Translate

23 de dezembro de 2014

Turmalina - Novo Toque

Bom dia! Tudo bem?

A mani de hoje é com um esmalte da parceira linda Novo Toque, que me enviou uma caixa recheada de esmaltes, um mais lindo que o outro. Olhando para cada um nem sabia qual usar primeiro, mas quando peguei o Turmalina me apaixonei. Gente, que cor maravilhosa é essa? Um teal perfeito, que me lembra os mares caribenhos, ainda que eu nunca os tenha visto pessoalmente. 

Sou apaixonada por essa cor, que é um dos poucos tons de verde que gosto. Fiquei impressionada co a beleza desse esmalte nas unhas. Lindíssimo mesmo! Gostei tanto dele que nem usei adesivo, glitter nem nenhuma arte nas unhas.



Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas do Turmalina, que cobriu perfeitamente as unhas. As cerdas do pincel deixaram um pouco de marca, mas com o top coat quase não aparece. O pincel é comum, mas não tive dificuldade alguma para esmaltar, muito pelo contrário, o esmalte desliza bem sobre as unhas, mas sem escorrer.




Para limpar nos cantinhos não tive dificuldade alguma, muito pelo contrário, limpei rapidinho nos cantos. Creio que isso seja o fato de o esmalte não escorrer mais o fato de eu estar tentando fazer esmaltação americana (sem muito sucesso por enquanto). Fiquei vários dias com esse esmalte nas unhas, creio que 5 dias, e não descascou e ficou apenas gasto nas pontas, mas isso só dava para perceber em fotos macro ou se alguém olhasse bem de pertinho. Do contrário, as unhas estavam perfeitas! Eita esmalte bom!

Bem, é isso. Amanhã posto a mani de Natal.
Beijos



3 comentários:

  1. Gente apaixonei por esse esmalte, que coisa mais linda. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo lindíssimo! Ainda não usei o meu , mas já estou doida!!
    Feliz Natal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.