Translate

17 de agosto de 2015

Mermaid Tail - EDK


Olá! Como estão? Por aqui ando bem animada em fazer as unhas, viva! Tenho muuuuuitas manis para postar aqui, e várias como as de hoje: com esmalte artesanal. Hoje venho mostrar uma mani que eu amei, muito mesmo. Fiz uma combo com o Mapa Astral da Avon, que todo mundo conhece, e o Mermaid Tail da Esmaltes da Kelly, um glitter lindo, que infelizmente ela não produz mais. Dei sorte de consegui-lo num desapego no face. 




Após esmaltar com o Mapa Astral, que precisou de duas camadas para cobrir perfeitamente minhas unhas, apliquei uma camada do Mermaid Tail, mas dando batidinhas com o pincel, senão o glitter acumularia em apenas uma parte das unhas. Ajeitei da melhor forma que pude, para ficar mais harmônico (vocês têm isso de arrumar os glitter nas unhas também?). Até pensei em passar mais uma camada mas desisti,com medo que ficasse muito grosso. 



Aproveitei que chegou a Base Glitter da 5Cinco aqui em casa esta semana e corri testar. De início estranhei, pois me disseram que ela era bem densa, melequenta, mas a minha parecia um extra brilho incolor comum, bem fluído até. Apliquei uma camada em todas as unhas, mas não achei o brilho tão bonito. Foi então que resolvi passar uma camada do extra brilho da Ideal, aquele roxinho mesmo, Só então gostei do resultado, pois ficou bem espelhado. Nas fotos talvez não dê para perceber, masficou lindo, parecendo vidro a olho nu.



Segundo sua criadora, o Mermaid Tail é formado de glitter hexagonal azul em dois tamanhos e cores, e glitter verde e turquesa mais fino em base transparente. É um indie super versátil, que combina com tudo na minha opinião. Ainda pretendo usá-lo sobre um preto ou um lilás, roxo.. São tantas cores que podemos combinar! Kkkkk.. Infelizmente não consegui uma foto macro que desse para ver certinho o glitter, mas nessa última foto dá pra ter uma ideia da beleza dele, não é?

Ultimamente ando numa fase de glitter, e quero brilho, muuuuito brilho em todas as esmaltações. Kkk.. As manis ficam até meio repetitivas, mas fazer o quê? Glitter é vida! 

Quem quiser me acompanhar pelo Instagram, só seguir: @manicuretododia. Lá estou postando as manis em "tempo real". Tem manis lá que ainda não apareceram por aqui, mas irão em breve. É que aqui gosto de escrever com mais detalhes, postando mais fotos e tudo o mais, e lá no insta acho chato postar muitas fotos, sei lá.

Bem, por hoje é só. Beijo e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Que combinação mais liiiinda! *______*
    A Kelly arrasa sempre, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou divina essa combinação, eu costumo usar a técnica de esponjar glitters mais ralos, e quanto a base glitter, ela realmente não tem brilho, seca até um pouco fosca eu diria, com o tempo ela vai ficando mais densa, mas é perfeita para alisar glitter com a combinação de tc, como ficou as suas unhas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Dani, se todas que você tem para mostrar são lindas como essa espero que mostre todas o mais rápido possível!
    Beijocas

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.