Translate

21 de agosto de 2015

Torta de Limão - Anita


Oioi! Consegui postar mais uma vez esta semana, viva! Rsrs..

Hoje o esmalte que mostrarei já deu as caras no instagram do blog (segue lá -> @manicuretododia), e nossa, é um dos esmaltes mais lindos que já vi. O Torta de Limão éda Anita, marca que tem lançado esmaltes muito lindos na minha opinião. Só não tenho mais esmaltes da marca pois quase não tenho ido em lojas de cosméticos, mas a cada foto que vejo desses vidrinhos mini, fico mais apaixonada. 

 

Para o resultado visto nas fotos eu apliquei três camadas do Torta de Limão, pois com duas estava bem transparente. Não ficou grosso, mas surgiram algumas bolinhas, que estouraram assim que apliquei o Extra Brilho com óleo de Argan da Ideal.Para limpar nos cantos não tive muita dificuldade, mas creio que seja pelo fato de eu ter tentado sujar o menos possível os dedos. Aliás, ando treinando a esmaltação americana, mas sem limpar com o pincel, estou apenas treinando o "não sujar a pele".Em algumas esmaltações fica legal, mas em outras acho muito estranho, sei lá. Acho que é questão de costume mesmo.



Não lembro quanto paguei, mas lembro que foi bem mais barato do que vi em lojas virtuais. Aliás, algumas lojas virtuais estão cobrando um absurdo nos esmaltes, até mesmo os nacionais! Os importados então, wow! Eu já nem compro esmalte gringo, agora então, piorou.  Sei que o dólar está nas alturas, mas tem lojinha abusando.

O vidrinho é uma fofura, e é claro que me apaixonei. Porém, tive dificuldade com o pincel, que é muito pequenininho (a tampa sai, como dá pra ver na foto acima). Acho que isso foi a única coisa que realmente me incomodou nesse lindinho, pois nem o fato de precisar de três camadas para uma cobertura uniforme o fez.

Bem, por hoje é só. Beijos!




Um comentário:

  1. Awwwn que coisa mais fofa esse vidrinho...ainda não tinha visto! Que cut cut kkkk
    Linda cor, gosto do tom...
    Bjssss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.