Translate

27 de novembro de 2015

Jardim de Inverno - Dote

Olá!

Hoje vim falar de uma coleção que recebi da parceira Dote, juntamente com dois cremes, uma para as mãos e outro para os pés, mas estes farei resenha separadamente, ok? Já faz um tempo que era pra eu ter postado, mas demorei um pouco para editar as fotos, já que meu pc estava horrível. Agora por exemplo estou usando o note no meu marido, já que meu amado pc salve salve está finalmente na manutenção! ( minuto de silêncio por este momento especial.. kkk).

 
Bem, a coleção é a Jardim de Inverno, que conta com 8 cores lindíssimas. Confesso que não tem uma cor que eu não tenha gostado! Mas vamos às fotos?


Prímula Azul - Azul escuro de acabamento gloss segundo a marca, mas para mim parece um metálico. Fecha perfeitamente com apenas uma camada, mas para um acabamento impecável e sem falhas nas fotos eu apliquei duas. A secagem foi rápida e não foi difícil de limpar nos cantos, mesmo sendo muito pigmentado.




Violeta - Esse é lindo demais! Segundo a Dote é um roxo terroso, e é exatamente assim que o vejo! Não saberia defini-lo de outra forma... rs... Tem umas partículas douradas que o fazem único,  não apenas um cremoso. Cobriu perfeitamente com duas camadas e foi fácil para limpar nos cantos. A secagem foi rápida.




Folhas de Outono - Marrom nunca foi uma das minhas core prediletas, mas este da Dote é lindíssimo. Assim como o Violeta, ele tem algumas partículas que o fazem único, porém, além do dourado eu enxergo um vermelho também. A cobertura é maravilhosa, e quase consegui um acabamento perfeito com uma camada. A limpeza porém foi um pouco chatinha, mas creio que seja por ser um esmalte muito escuro. A secagem foi muito rápida.




Azaléia - Para mim é um esmalte rosa queimado. Também não é uma das minhas cores favoritas, mas essas partículas fizeram meus olhos brilharem, isso porque me fez lembrar de esmaltes gringos. Apliquei duas camadas, que secaram relativamente rápido. A limpeza também foi fácil.




Orquídea - De longe o que mais me chamou a atenção na coleção. Assim que bati os olhos nele me apaixonei! Esse tom de lilás é um dos meus favoritos (#aloca do roxo/lilás). Apesar disso foi um dos últimos que usei. Infelizmente as fotos não mostram o tom real dele, pois ele é um tico mais escuro.

Foram duas camadas aplicadas, limpeza fácil e secagem à jato. Impossível não se apaixonar!




Elegance - Definido pela Dote como Super Glitter, e realmente é. Nas fotos apliquei uma camada fina sobre o Orquídea, mas creio que com três camadas finas ou duas mais densas dê para usá-lo sozinho, pois a base não é totalmente incolor, e sim com um tom de lilás. Ainda vou testá-lo sozinho e faço um update aqui, ok?




Chique - Também é definido como Super Glitter, mas o vejo como um metálico. Como o próprio nome diz, ele é muito chique! Naminha opinião é a cara da riqueza, e combina perfeitamente para ocasiões como casamentos, formaturas e festas de fim de ano. Ainda mais porque as partículas azuis o fazem diferente de todos os esmaltes com esse tom que já vi.

Eu apliquei duas camadas para as fotos, mas com apenas uma camada dá para usá-lo tranquilamente. Para limpar nos cantos não tive dificuldades, apesar das partículas azuis terem grudado um pouco em minha pele. A secagem também foi muito rápida.




Glamour - Esse sim é um Suuuuper Glitter! Gente, que coisa de louco esse esmalte? Olha só como brilha! Fiquei igual boba olhando para as unhas quando o usei, porque realmente chama muito a atenção. Nas fotos eu apliquei duas camadas, para ficar bem carregado, mas tinha passado o Chique de base. Secou um pouco mais devagar, mas creio que foi por causa de ter aplicado top coat, além das duas camadas do Glamour.




Concluindo...

Todos tiveram uma secagem rápida e têm uma boa cobertura de forma geral, além de um brilho muito bom também (fora o Glamour, não usei extra brilho em nenhum dos esmaltes). Além disso, são toxi free, sem tolueno, bisfenol, cânfora, resina de formaldeído e Dibutilftalato (DBP) e têm pincel flat.

Adorei as cores e super recomendo, pois a qualidade está incrível!.

É isso aí, beijos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.