Translate

21 de dezembro de 2015

Swatches Esmaltes Dote e Ludmilla - Parte 1 (Efeito Especial)

Recentemente a Dote em parceria a cantora Ludmilla, lançou uma nova coleção de esmaltes, composta por 12 cores, divididos e acabamento gel, neon e glitter, juntamente com alguns batons líquidos de efeito matte. Hoje venho mostrar os dois esmaltes de efeito especial da coleção, o Garota Poderosa e o Poder da Preta.


Garota Poderosa - Dourado beeeem chamativo! Confesso que assim que esmaltei achei muito estranho, mas depois de algumas horas me apaixonei. O tom dele é totalmente diferente de todos os dourados que já usei ou tenho em minha coleção. É um "q" de verde caquento, sei lá. Simplesmente não sei definir que cor é!

Apliquei duas camadas para uma cobertura perfeita, mas infelizmente apareceram algumas bolinhas (eita calor danado que tem feito ultimamente!). A limpeza foi tranquila e a secagem foi rápida. Nas fotos ele está puro,sem nenhum tipo de finalizador (extra brilho).



Poder da Preta -  De textura jelly, o Poder da Preta é lindíssimo. Ele possui glitter multicolorido que brilha muuuuito! Inicialmente achei que não fosse conseguir uma cobertura perfeita com duas camadas, mas ainda bem me enganei, pois escondeu direitinho o branquinho de minhas unhas. A secagem demorou um pouco mais que o Garota Poderosa, e percebi que ele ficou com um pouco de textura.Não digo que incomode, mas eu colocaria uma camada generosa de extra brilho pra deixar tudo espelhado e dar mais profundidade ao glitter. A limpeza foi facílima! Viva aos esmaltes jelly!



Assim como todos os esmaltes Dote, ambos possuem pincel flat e são toxi free. Além disso, achei o preço sugerido bem em conta: R$3,50

Abaixo deixo os contatos da Dote:

Instagram
Página no Facebook
Site Oficial

Por hoje é só. Em breve trago mais swacthes dos esmaltes Dote. Beijo!

4 comentários:

  1. Que lindos!!! Tenho que usar logo os meus.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  2. O Poder da Preta me encantou, achei ele lindo demais!!
    Essa coleção da BBB = boa, bonita e barata kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos que vieram com certeza é o mais lindo msm!
      A cara da riqueza! :D

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.