Translate

29 de janeiro de 2016

Fire Nails

Bom dia!

Como disse no último post, hoje tem nail art! A chamei de fire nails por causa das cores que escolhi para fazer. Na verdade, inicialmente eu não ia fazer nada demais nas unhas, ia ficar com o Meu Valor da Preta Gil, que aliás, é um tom de laranja lindíssimo. Mas enjoei muito fácil do Meu Valor, fiz uma nai art que ficou muito tosca, e pra salvar a mani, apelei para o papel higiênico.  Pois é, foi isso mesmo que você leu. O papel higiênico salvou minha manicure. Kkkkkk.. Espera, vou explicar...



Eu tinha feito uma bolinha perto da base das unhas com o Pernas Definidas da Dote, mas ficou esquisito, sei lá, só sei que não gostei. Daí me lembrei de uma nail art de labaredas que vi no youtube há uns anos, e me inspirei nelas ao fazer essa mani. Peguei um pedaço de papel higiênico e fiz uma bolinha, não redondinha, só amassei um pouco mesmo. Com o Pernas Definidas, fiz pingos sobre o Meu Valor, e com o papel higiênico, fui dando batidinhas, sem fazer muita pressão. O efeito que consegui é o das fotos e simplesmente amei. Imagino que deva ficar legal em preto e branco também... Rsrs..



Sobre o Meu Valor da Preta Gil... Ele é bem pigmentado e cobriu perfeitamente com duas camadas. A secagem é rápida e não tive problemas para limpar nos cantos. Não apareceram bolhinhas e o brilho também é muito bom. Simplesmente adorei! Não tinha testado os esmaltes da marca até então, mas posso dizer que a qualidade pelo menos deste é muito boa.

Sobre o Pernas Definidas... Ele também é bem pigmentado e já apareceu aqui neste post. Mas uma coisa curiosa que aconteceu: ele manchou minhas unhas! Explico: eu apliquei ele somente nas unhas dos dedos anelares, e fiz o processo de dar batidinhas com o Meu Valor nas unhas, tanto, que dá pra ver que o amarelo nessa unha está mais vivo que nas outras unhas. Quando fui trocar o esmalte, minha unha estava super amarela! Até esfreguei aquela escovinha de unhas com acetona, pasta de dente e nada da unha clarear. Hoje já não está mais amarela, mas isso porque a unha cresceu e o amarelo foi saindo junto, conforme eu lixava as unhas. Não sei o que aconteceu pra ter manchado assim, pois da outra vez que o usei isso não aconteceu... O que será né?

Mas bem, voltando a mani... O que acharam? Usariam?

Beijos!



14 comentários:

  1. Amo essas técnicas que deixam as unhas mais lindas ainda.
    Gostei demais da mistura.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro esas técnicas! Rsrs..
      Que bom que gostou da mani!
      Bjo.

      Excluir
  2. Adoro a técnica Saran Wraps, acho que cria um efeito lindo!
    Você mandou super bem Dani! E a inovação foi ótima hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sua mistura me lembrou ao fogo hahah
    Ficou linda amore, e as fotos também! Amei!
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo o efeito adorei
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Que demais! rs
    Nunca tinha visto essa técnica de papel! Vou tentar qualquer dia...
    Quanto a manchar a unha, que pena! Será que é porque ele está mais velho? Base você usou né? Será que ela que não aguentou? Irritante quando isso acontece mesmo!
    Beijoca... arrasou nas unhas! ;)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei base sim!
      Talvez seja o que vc falou: ele é velhinho já. .. Uma pena! Pq ele é lindo...
      Bjo

      Excluir
  6. Adorei!
    Ótima mistura para dr um up na mani enjoada!
    Ahh, o papel higienico, sempre salvando o dia! UASHUAHSIAHISAHIS
    Beijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Qm nunca enjoou do esmalte mas ficou com preguiça dd tirar?
      Kkkk..
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.