Translate

10 de fevereiro de 2016

Degradê Golden - Cora

Bom diaaaa!

Sim, hoje estou animada! Talvez seja pelo fato de finalmente ter conseguido os magnéticos da Cora. Pois é, a Cora também tem esmaltes magnéticos, que aliás, são lindos. Ao todo são 5 cores, mas consegui três, a Degradê Golden, Degradê Red e Degradê Blue. Como o título do post diz, o esmalte que mostrarei hoje é o Degradê Golden, que apesar de verde, (bem, eu enxergo verde), cor que eu não gosto muito, ganhou meu coração, vamos lá?

Degradê Golden Cora

Degradê Golden Cora

Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas do Degradê Golden sobre uma base manipulada que comprei recentemente. A cada camada usei o ímã, que é na parte de cima da tampinha do esmalte. Achei o ímã muito bom, pois assim que o aproximei das unhas o degradê já apareceu. Achei que fosse gastar um tempão na hora de usar o ímã e tal,pois algumas meninas falaram que precisa segurar por uns 30 segundos em cada unha, mas me enganei. Foi mais rápido do que imaginei.

Infelizmente apareceram algumas bolhinhas, mas não culpo o esmalte, já que aqui está um calor infernal desde o amanhecer até agora (00:05 exatamente). Deus que me livre! Pior que chove mas não refresca nada...

Degradê Golden Cora

Degradê Golden Cora

Uma coisa que observei ao usar esse esmalte é que usar o ímã na camada de extra brilho é desnecessário, pois o efeito não é perdido com seu uso. Não testei se esmaltando normalmente e usa o ímã só na camada de extra brilho faz o efeito, então não posso opinar. Mas testarei no próximo magnético que usar.

Para limpar nos cantos não tive problemas, mesmo o Degradê Golden sendo muito pigmentado. Ele cobre com uma camada, mas com duas fica no tom que está no vidrinho. Tentei postar aqui vídeos que eu fiz, mas não consegui. A qualidade cai muito. Então, vou publicar esses vídeos no instagram, então, sigam lá -> @manicuretododia.

Degradê Golden Cora

Degradê Golden Cora

Pra quem quiser saber onde comprei, eu os achei numa perfumaria na cidade onde meus pais moram, e acreditem, paguei R$8,70 nos três, sendo que em lojas virtuais cada um custa em torno de R$10,00. Mas olha só, na Loja Esmalte Bonito eles estão na promoção! Cada um está custando R$5,69, mas só tem disponível o Degradê Gray (link direto aqui), que não tenho e este do post, o Degradê Golden (link direto aqui).

Queria muito as outras dua cores, que são o já citado Degradê Grey e o Degradê Purple, mas pelo jeito ficarei sem, já que a Cora aparentemente parou de fabricar. Aliás, a Cora tem uma péssima distribuição de seus esmaltes né? Afinal, de que adianta lançarem esmaltes novos e nem sequer divulgarem? O instagram deles por exemplo não é atualizado há mais ou menos uns dois anos. Já até mandei e-mail pelo site oficial mas não obtive retorno. Triste.

Espero que tenham gostado da mani de hoje. Pensei em fazer uma nail art, mas não sei se vai dar se vou ter coragem. Queria carimbar algo, mas sei lá.. Vamos ver o que farei.. rsrs..

Vou ficando por aqui. Beijo




14 comentários:

  1. Uauuuuu que lindoooo! Amei ameiii
    lindo demais amooore!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei o efeito lindo. Aqui na minha cidade não encontro a marca. Concordo que a distribuição deles é ruim.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena né?
      Eles têm esmaltes tão lindos, mas nunca achamos para comprar.
      Bjo1

      Excluir
  3. Que lindo!!! Não sabia que a Cora tinha lançado magnéticos. Afinal não vende aqui no sul. Queria eles!!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sabia! Descobri graças a uma amiga que descobriu por
      acaso numa perfumaria... Eu queria todos. Realmente uma pena a distribuição deles ser tão ruim!
      Bjo.

      Excluir
  4. Coisa mais linda esse verde (também vi verde ao invés de dourado hahaha). O tom dele está show!
    Uma pena a distribuição e a mídia social deles serem tão ruinzinhos. Queria tanto esse lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei um esmalte assim, esse para o tom de dourado achei lindo e bem diferente. O efeito ficou incrível, amei.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que essa cor não me ganhou, mas o efeito do magnético fica super evidente nela...
    Eu nunca vi e acho que nunca vou ver eles para comprar por aqui, nem me lembro se já vi Cora por aqui na verdade ... Curiosa para ver as outras cores!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito lindo mesmo de ver, mas eu pegar e usar, sei que não vou gostar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.. sério?
      Eu me apaixonei tanto que não consigo imaginar alguém não gostando dele.. rs
      Bjo!

      Excluir
  8. GENTE! Ele é MUITO lindo! Ainda bem que tem na esmalte bonito, pq Cora é um sufoco pra achar, tenho alguns da coleção que comprei só Deusa sabe como hahahahaha! Ele é liiiiiiiiiiiiiiindo! E o efeito do imã fica super evidente! Espero que dure na loja até meu dindin chegar hahahahaha!
    Beijo, Dani! Adorei seu blog!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Daniela, tudo bem? Gostei desse esmalte, que cor linda! Confesso que não sou fã dos magnéticos, mas gostei do efeito, sim, ficou bem elegante.

    Bj e um ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa... não sabia da existência desses esmaltes.
    Alias a Cora é uma marca que tenho visto muito pouco por ai... uma pena!
    Beijãooo =)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.