Translate

18 de maio de 2016

Sand Explosion - Jade

Olááááá genteeee! Como estão? Aqui anda um frio danado nos últimos dias, mas nem ligo, na verdade, adooooro! Meu cabelo fica lindo no inverno.. rsrs.. E é o que vi no face esses dias: se meu cabelo tá bonito, eu me sinto bonita, mesmo que minha cara, meu corpo não estejam". Kkkk... Mas bem, chega de blá-blá-blá e vamos ao esmalte de hoje?



Nem vou comentar sobre o encerramento das atividades da Jade, porque né.. Todas as viciadas em esmaltes compartilham da mesma tristeza. Mas hoje o esmalte é um dos liquid sands deles, um aliás que é um dos mais lindos! Maaaas comigo foi ordinário, e vou e3xplicar mais a frente.



O Sand Storm também da Jade, "areou" bem, mas o Explosion não. Não sei o que aconteceu, pois esperei que secasse sozinho pra ver a tão esperada textura, mas ela não veio. Muito pelo contrário, ficou parecendo engordurado, pegajoso... Totalmente decepcionante! Para não tirar tudo passei extra brilho. E pasmem, foram três camadas para ficar bem espelhado. Primeiro foi uma camada do roxinho da Ideal, e depois mais duas do incolor também da Ideal.



Confesso que fiquei bem decepcionada. Sei lá, achava esse esmalte tãããão lindo, mas depois de não ter ficado texturizado me desiludi. Sem falar que decidi usá-lo num dia que tinha pouco tempo para esmaltar, e teoricamente esmaltes texturizados secam rápido. É... só que não... Bem, não fui tão feliz nesta mani, mas também não foi tão ruim assim. Pelo menos ficou um resultado final bonito, e até que me agradou.

E vocês, o que acharam?






9 de maio de 2016

Rebu - Risqué + Carimbada Born Pretty Store Placa BP - L013

Oi gente, tudo bem? Andei sumida mas eis-me aqui novamente! Haha! A verdade é que por vários motivos sumi: fiquei gripada, passei para minhas filhas, que ficaram piores do que eu estava, a unha do meu indicador direito foi decepada pelo descascador de batatas, e depois de todas as unhas crescerem, quebraram. Cotoquei tudo e agora estão no formato que gosto, apesar de bem curtas.Uma fase ruim mesmo essas últimas semanas, Aff! Espero que a partir de agora dê uma tranquilizada... rsrs..

Bem, há algum tempo atrás recebi um pacote da Born Pretty Store, parceira aqui do blog. Desta vez recebi duas placas retangulares, a BP- L023 (link direto da placa na Born Pretty Store) e a BP-L013 (link direto da placa na Born Pretty Store), e o Clear Jelly Stamper/carimbo transparente (link direto na Born Pretty Store). No post de hoje mostrarei uma das estampas da BP-L013 (linda demais essa placa!). 




Como mostrei acima, as placas vieram numa espécie de "case" de proteção de um papel grossinho, o que eu achei o máximo, pois assim fica muito mais bonito e organizado em meio aos meus itens de nail art. As medidas da placa são 12,5cm x 6,5cm e usei o carimbo transparente para transferir o desenho de corações para as unhas. De base está o Rebu da Risqué, como dito no título do post e para carimbar usei um esmalte dourado mais consistente, porém não é especificamente de carimbo. No caso, usei o Killer da Biotropic, daquela coleção da Monster High.




A combo na minha opinião ficou linda, mas após passar o top coat (usei o incolor da Ideal) o esmalte que usei para carimbar clareou, e os corações perderam um pouco de definição. Fiquei chateada, porque sem o top coat estava ainda mais bonito.. Mas fazer o quê? Não podia perder de mostrar mesmo assim!

Não sou mestre das carimbadas, longe disso! Mas com o passar do tempo tenho melhorado. E te contar viu, carimbar as unhas é viciante! Quando abri o pacote da Born Pretty Store tive vontade de sair carimbando tudo! Kkkk...

Para quem não conhece a Born Pretty Store possui itens variados à venda, como por exemplo, bijus, itens de maquiagem (tem uns batons lindos aliás!), roupas, relógios, itens de decoração para sua casa, acessórios para celulares e tablets, e o que mais me interessa: tudo para unhas! Haha!

A loja disponibilizou pra nós um CUPOM DE DESCONTO*, que você adiciona no check-out.

*Somente para itens que já não estejam com desconto na loja

Para saber mais sobre a Born Pretty Store, siga as redes sociais:




Peço desculpas pelo sumiço e espero permanecer firme e forte agora.
Beijos e até o próximo post!


6 de abril de 2016

Taurus - Penélope Luz

Nostalgia no ar... Aaaaah! Lembro da primeira vez que vi este esmalte nas mãos de sua criadora, lá em 2012 no Flickr (veja aqui esse lindo nas unhas da Luciana, sua criadora). Nunca tinha visto um esmalte tão lindo e é claro, me apaixonei a primeira vista. Maaaas, eu não conhecia o mundo dos esmaltes artesanais, e tampouco comprava o que quer que fosse a não ser em loja física (tinha o pé atrás e não comprava mesmo, haha!), então acabei ficando sem os lindos esmaltes artesanais que a Luciana havia começado a fazer.

Desde então o interesse por esmaltes indie/artesanais só cresceu. Comprei alguns da Penélope Luz, da Kelly e da BBF (que não faz mais esmaltes, infelizmente), mas o Taurus nunca veio... Até que uma amiga desapegou, junto de outros PL. Me joguei né? Hahaha!





Acima são fotos do Taurus sob um Sol de rachar! Brilha muuuuito mesmo, a cara da riqueza! Até postei no insta (segue lá -> @manicuretododia) um videozinho dele mostrando todo o seu poder. Kkkk... Mas sob outras iluminações ele é igualmente lindo, como por exemplo em luz branca:





Não apliquei ele puro nas unhas, uma porque tenho dó de usar indie sozinho, pois se acabar não sei se conseguiria comprar outro, ainda mais no caso do meu Taurus, que é a versão antiga, bem diferente do reformulado que a Luciana já mostrou no blog dela (confira o post aqui).

Mas então... eu estava com um preto lindo de base, o Maria de Fátima da coleção Preciosas Vilãs da Colorama. Fazia tempo que não comprava nenhum esmalte da marca, apesar de ter vários ainda do começo do vício. Mas essa coleção das vilãs tem uns bonitos, que acabei comprando.




Apliquei duas camadas do Taurus sobre o Maria de Fátima e finalizei com o roxinho da Ideal. Fiquei no total uns 4 dias com essa mani, e só tirei porque nas pontas já estava descascando, senão teria inventado alguma coisa, sei lá.. Acho que uma galaxy nails ficaria legal né? Deixa pra próxima... rsrs...

Bem, quem tá acostumado a vir aqui deve ter percebido que mudei o layout. Fiz tudo sozinha, inclusive o cabeçalho, em que vetorizei minha própria mão. Resolvi mudar um pouco, mesmo gostando muito do layout anterior. Ainda pretendo mudar uma coisa ou outra, mas aos poucos. Se puderem me dar um feedback a respeito disso eu agradeceria. Gostaria de saber o que acharam da navegação, organização de cada item aqui. Se tem algo que poderia ser melhorado, essas coisas... rs..

Bem, vou ficando por aqui. Super beijo! ♥



© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo